Posso te ajudar?
Fechar
Socilitações

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade. Seu consentimento se aplica aos seguintes domínios: contabillsj.com.br

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

A contabilidade da sua empresa de um jeito simples e prático!

80% dos consumidores preferem contatar empresas por mensagens

06 de setembro de 2024
Diário do Comércio

Na hora de entrar em contato com as empresas, o consumidor brasileiro prefere recorrer à troca de mensagens no ambiente digital. É o que mostra pesquisa realizada pela Meta – dona do Facebook, WhatsApp e Instagram – e pela consultoria Boston Consulting Group (BCG).

O estudo, concluído em junho deste ano, aponta que 80% dos consumidores brasileiros preferem as mensagens como meio de comunicação principal para interações com as companhias. O relatório mostra, ainda, que os canais WhatsApp, Telegram, Instagram, Messenger e TikTok, além dos bate-papos de marketplaces, e-mails e SMS, foram essenciais para fidelizar clientes e aumentar a competitividade das organizações.

Além disso, 73% das companhias relataram aumento no retorno sobre investimento em publicidade (Roas) ao utilizar plataformas de mensagens.

De acordo com o CEO da consultoria Receita Previsível, especializada em negócios e vendas, Thiago Muniz, o principal motivo pelo qual os brasileiros preferem canais de mensagens está relacionado à jornada de compra.

Ele destaca que muitas pessoas interagem com marcas enquanto fazem suas atividades do dia a dia, inclusive no horário de trabalho. “O contato assíncrono (que não acontece em tempo real) surge como uma possibilidade de ter interações sem necessariamente dedicar um tempo focado para isso”, disse Muniz. “As marcas que souberem equilibrar as conversas assíncronas vão aproveitar o máximo potencial da mensageria”.

De acordo com ele, isso vale, por exemplo, para substituir o preenchimento de formulários longos de páginas de sites. Por meio de conversas e IA, é possível extrair insights mais ricos dos consumidores e até mesmo pedir mais informações do que em formulários. “Um grande segredo é saber a hora certa também de transformar a mensagem nas redes sociais, aplicativos de mensagem ou e-mail em um contato síncrono”, afirmou o consultor.

Isso significa deixar o cliente livre para escolher falar de forma assíncrona, mas saber a hora certa de intervir com uma ligação ou chamada de vídeo.

MATURIDADE

O estudo aponta, ainda, crescimento no uso da internet e de dispositivos móveis no Brasil, o que está criando um ambiente favorável para business messaging. No ano passado, a população nacional conectada ao ambiente digital era de 156 milhões. Hoje, esse número está em 170 milhões (alta de 9%), o que coloca o país na quinta colocação do ranking mundial de população digital, atrás de China, Índia, Estados Unidos e Indonésia – nessa ordem.

No Brasil, 90% das pessoas conectadas possuem aplicativos de mensagens instalados em seus aparelhos. Segundo o head de WhatsApp para Mercados Estratégicos na Meta, Guilherme Horn, mais de 600 milhões de mensagens são trocadas todos os dias nas plataformas, entre indivíduos e empresas no país. “O Brasil é um dos mercados mais maduros em business messaging do mundo”, disse Horn.

Os especialistas observam que, com várias ferramentas competindo pela atenção do consumidor, a fadiga digital – sentida por 48% dos usuários – está levando clientes a priorizar comunicações convenientes, personalizadas e seguras. Com isso, 76% dos brasileiros preferem se comunicar com empresas por meio de mensagens corporativas. Desses, 75% fazem isso ao menos uma vez por semana.

“Os canais digitais e a integração a plataformas de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) têm melhorado a experiência do usuário, ao oferecer uma comunicação em tempo real e personalizada de atendimento”, disse Márcio Pinheiro, Head of Delivery and Operations da Everymind. “Isso garante agilidade e facilita o acesso multicanal, permitindo uma venda ágil e colhendo os feedbacks dos clientes em tempo real”.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Localização

Rua Sete Setembro, 5 - Centro
Jacutinga / MG - 37590-000

Redes Sociais

Conheça e siga nossos canais. Interaja, fale conosco pelos nossos perfis e saiba de todas as novidades.